domingo, 1 de janeiro de 2012


Fringes

7

Olá meninas tudo bem com vocês?! Espero que todas tiveram uma boa festa de New Year :D Hoje eu vim contar para vocês o meu mais novo segredinho. Vim falar sobre as Fringes , isso mesmo. Ela já se tornou uma das peças chaves de muitos lukes nas ruas e entre as celebridades,  no meu closet é o que está bombando. As fringes estão com tudo no verão 2012, nada melhor que começar um New Year com uma boa tip :D


 






Atualmente o que eu mais estou usando das fringes são as bolsas e colares, comprei um vestido super mara :D mais ainda não usei. Espero que tenham gostado de mais um dos nossos post.
As fotinhas são do site da linda da Camila Coelho ( www.supervaidosa.com ), garotas eu super recomendo o site .. :D Bjocas
                                                               
                                                                                                      Natália Reis.

7 comentários ;D:

Marília Maia disse...

Franja é tudo de bom!!!
Feliz 2012!!
bjs

maryecia.blogspot.com

Larissa disse...

Mary minha linda franja é tudo de bom sim, ainda mais os acessórios ..
Feliz 2012 para você também ..
Beijocas !!

Bikoti disse...

adorooo franjinha eu tinha uma bota com a famosa "Franjinha" só que ela rasgou nossa era linda demais. Fofa seguindo seu blog lindo demais viu!
Feliz Ano Novoo uhuu! \õ/
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu super adoro franjinha e além do mais adorei o seu blog. Espero que cada vez mais vocês tenham mais seguidoras e comentarios porque vocês merecem. Bjos
Obs: Natália e Larissa estou adorando suas matérias.

Unknown disse...

Acho liiinda essa tendencia , principalmente em bolsas !
bjjs
laisborgess.blogspot.com

Adolescentário disse...

Oi hahah aqui tá uma fofura *O*
amei o post!! Vim desejar um otimo natal, q suas metas sejam realizada, paz, saude, amor , tdo de boom!!!!!!!



novo post: http://only-girls2.blogspot.com

Unknown disse...

realmente as franjas são super tendência...

Muito obrigada pela visitinha no blog...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Postar um comentário