domingo, 25 de dezembro de 2011


Max!

10
Olá meninas(os) hoje o assunto não é moda,cabelo,maquiagem ...
..enfim vi um vídeo no youtube onde o moço pede ajuda a achar o cãozinho dele que se chama ''Max'' e desapareceu dia 12/12/2011 em são paulo.
o que o moço pede para os outros  :

Se você o viu, ou tem informações a respeito dele, por favor me informe. Ele faz parte da família, é um membro da minha família como qualquer outro, não é como se fosse um brinquedo que você simplesmente substitui. Nada, nenhum outro cachorro o substitui.

Assim sendo, por favor, se alguém estiver com ele, entre em contato, estamos sofrendo com sua ausência, assim como ele também está.

Meus contatos:
Andreas
(11) 7154-8057 (cel TIM);
(11) 5188-3509 (tel comercial);
(11) 3297-4566 (tel residencial)

Perfil no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000433513499
Ele deixa até o contato para quem achar.Veja o vídeo 

até mais meninas(os)

10 comentários ;D:

Vida de Garota disse...

Olá, flor! Tudo bem ? Que pena que não moro em Sp se nao eu ajuada a procurar, eu estive esses dias em Sp mas não sabia disso. Tomara que o dono achei ele.

* Te convido a participar do meu 1° sorteio o tema é Ano Novo. Te espero lá.* Obs; corra pq o sorteio será realizado no dia 27/12 para dar tempo do premio chegar e voce usar
Lembre-se, se precisar de algo pode contar comigo. Obrigada!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii Bunitaaa

Amei Amei Amei seu Blog

Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Bjinhusss

Anônimo disse...

Nossa que triste!!!

Vou publicar no meu face quem sabe ajuda, né?


Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Patrícia da Cruz disse...

Awn, que triste! Tomara que ele encontre, né? =))
Adorei aqui, já virei seguidora!
Beijão!

www.culturafashionista.com.br

Unknown disse...

Estou torcendo muito para que ele encontre, vou fazer o que posso para ajudá-lo, mesmo aqui de longe!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Viih disse...

Ooi!
Coitado, espero que ele encontre o cachorro.

Amei muito o blog, e olha que é minha primeira vez aqui! Adorei o design e as postagens! São muito bem elaboradas.
Já estou seguindo, adoraria ter sua visita em meu blog e adoraria também se você seguisse meu blog também!


Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

P.S. TEM POST NOVO NO BLOG, COMENTA?

Unknown disse...

Oi querida, não moro em São Paulo, mas tô torcendo q ele encontre o cachorrinho.
Seguindo!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

noss, Deus ajude q ele encontre!
q bom vc voltou a postar! nao pare nao viu?
como foi de natal?

Daniela Guedes disse...

Nossa que chato, que ele o encontre logo. Imagino como ele deve estar se sentindo. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)
@_DanniC_

blog Usei Hoje disse...

Que dó ... deve ser ruim mesmo perder alguém assim , mesmo que seja um animalzinho!
Tomara que encontre.

Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário